Marina é a grande derrotada, junto com Dilma e Lula

marina-silva-original (1)

Marina Silva (Rede) conseguiu se alinhar entre os grandes derrotados do impeachment (Dilma, Lula e o PT) por tentar bancar a esperta. Especialista em se fazer de sonsa, a comandante da Rede, primeiro  tentou vender a tese que o impeachment deveria apanha Dilma e Temer.

Essa proposição é inviável juridicamente, que só serviria para proteger Dilma, do seu antigo partido, o PT. Se a tese prosperasse, beneficiária a própria Marina, que está na frente em algumas pesquisas. Ou seja, num momento crítico do país, Marina só pensou em Marina.

Quando o chove e não molha e a postura de sonsa começou a pegar mal, Marina declarou que a Rede era a favor do impeachment de Dilma. A favor, mas não muito. Boa parte da bancada do partido foi liberada para votar contra o impeachment. O Brasil inteiro assistiu Marina e seus joguinhos. E não gostou do que viu.

72 comentários em “Marina é a grande derrotada, junto com Dilma e Lula

  1. juracilda bacelar disse:

    Marina passou a juventude extraindo a seiva branca da borracha dos mais duros caules do Acre. Com essa experiência se tornou uma sábia, não uma sonsa ou uma oportunista. Vocês não conseguem compreender a profundidade do pensamento de Marina. Marina é árvore. Junto com os povos da floresta vai liderar o governo da esquerda renovada, 2.0, no Brasil. Aguardem e verão.

    Curtir

    • PARA MANTER O FORUM DE SÃO
      PAULO DEIXE DE SER BESTA OTARIO

      Curtir

    • maria serra disse:

      You sure?

      Curtir

    • Marcio disse:

      Imagino a quantidade de gente que lhe deve favores por ela ter ajudado a extrair a seiva branca de seus caules duros!

      Curtir

    • caio1945 disse:

      Eu sou reticente frente a esse tipo de afirmação ou argumento.
      Não que seja falso, mas ele é fóra de contexto: ele é não pertinente.

      Quando se trata de presidente da república, estamos tratando de estadista, estamos nos referindo a alguém com preparo administrativo, e a alguém que compreenda a geopolítica, e tenha proficiência suficiente para se mover nela, com maestria, agindo a favor do país em que está no cargo de presidente.

      Ter sido ela seringueira, acostumada a caules duros de cortar, e ser poço de sabedoria silvícola pode ser muito meritório para o indivíduo, mas isso não é qualificação compatível com os requisitos para o cargo de presidente.

      Temos que ser práticos e pragmáticos,
      Ter boas intenções e advogar por ideologias ou se submenter a elas, são insuficientes para levar o Brasil e seu Povo à prosperidade.

      Ou será que seus interesses são diferentes destes?

      Curtir

      • Perfeito! chega de metalúrgico travestido de estadista. Deu no que deu.

        Curtido por 2 pessoas

      • Claudius Leal disse:

        Não sei o adjetivo que darei a infame preconceito. Pois é, o poeta Sarney, o empresário caçador de Mata mas é o cátedra FHC não conseguiram fazer o que o pobre analfabeto metalúrgico fez em quatro anos. Até te deu o direito de opinar. A Globo é seu guia.

        Curtir

      • caio1945 disse:

        Ola Claudius, “Direito” é arbitrariedade dos burocratas (aliás, dos advogados deles) com as armas do Estado a serviço deles. Eu prefiro minhas LIBERDADES NATURAIS. Acho que você não viveu nos tempos dos militares para conhecer o que é Liberdade. Só conhece o que te “dão” mandando a conta para outros pagarem o custo seu “direito”. Eu nunca tive problemas de dar minha opinião, simplesmente porque ela era séria e justificada. Se você teve algum problema com isso, verifique seus argumentos, tá bom?

        Curtir

      • Luci disse:

        Marina ñ é uma simples seringueira. E ñ é sons a . Quem ñ gostaria q saíssem os dois: Dilma e Temer? Ela tem preparo p/ser Presidente. A questão é: tem aceitação para ganhar o pleito?

        Curtido por 1 pessoa

      • marco aurelio nino de araujo disse:

        além do que já se comprovou que o cargo de ex metalúrgico também não significa que seja competente e honesto….

        Curtido por 1 pessoa

    • Cesar disse:

      Esquerda nunca mais

      Curtido por 1 pessoa

      • luis disse:

        Vc deve ser um dos milhares pagos pelos petralhas com dinheiro roubado pra defende-los redes quem mudou o Brasil foi o plano real e responsabilidade fiscal que os petralhas destruiram

        Curtir

    • geremias disse:

      Árvore? Está mais para outro poste.

      Curtido por 1 pessoa

    • Não sem meu combate incansável.Seu comentário é típico marina. Arvore que não produz deve ser derrubada.

      Curtir

    • Percy Vieira disse:

      JURACILDA (KKKKKKKKK), seja sincera: você fumou unzinho antes de falar toda essa merda, não fumou???

      Curtir

    • Paulo disse:

      É…passou a juventude extraindo a seiva daborracha……hoje…..está sentando na borracha.

      Curtir

    • Jokas disse:

      Marina sempre foi PT! Não vai nunca se separar de Lula!

      Curtir

    • jotabatis disse:

      Marina é o genérico do PT! Marina sempre será PT! Ela nunca vai se separar de Lula!

      Curtido por 1 pessoa

    • Stella Mayer disse:

      Não com o meu voto…jamais…ela só se comportou mal sempre com todos…sem firmeza…sem fidelidade…enfim…uma legítima representante desta política nojenta que está aí. Nunca terá meu voto. Em 2018 é Lula pra acabar com toda esta canalhada. Não adianta todos fingirem acreditar que ele é bandido para disfarçar o preconceito, porque todos sabem que ele não é. Nunca foi. A Dilma também não. Viva Lula! Viva Dilma!

      Curtir

    • Eliandro Santos disse:

      Marina é árvore que produz frutos podres,por isso, deve ser cortada e jogada no fogo, juntamente com o PT. Essa é petista de coração, não engana mais o povo brasileiro.

      Curtir

    • mhl.kappeler@ bluewin.ch disse:

      Desde quando no meio do mato se aprende economia, política, relaçoões internacionais …. essa idéia de super-poderes da mistificação da ignorância deu no que deu.: merda. Parem de adotar fadinha desnutrida da floresta como salvadora da pátria.

      Curtir

    • Regis Gasparotto disse:

      Morre mula depois de toda essa merda caudada pela esquerda vc quer mais dessa bosta. E muita maconha num miolo so. Morre e leva junto toda essa bosta de esquerda junto

      Curtir

    • Rocha Antonio disse:

      A esquerda fede. O Brasil está nessa M por causa desses inteligentes da esquerda. Uma oportunista. Não tem nada de REDE. Isso não passa de um PT disfarçado, uma CURVA DE RIO.

      Curtir

    • Geraldo disse:

      Enquanto isso o marido vende a floresta que ela finge defender…. hipocrisia!!! Leia mais!

      Curtir

    • de gente bem intencionadas o inferno tá xeio (cheio), e pseudo-evangélicos tb.

      Curtir

    • iv disse:

      Faz-me rir…

      Curtir

    • antonio silva disse:

      Além se sonsa, é desprovida de intelecto. Não consegue se quer administra sua própria casa, É uma besta falante, LULOPTISTA de carteirinha, que ficou aborrecida com o gangster por ele não a ter indicado para presidência em 2010. Não sabe se quer se expressar.

      Curtir

    • Gilmar disse:

      A Marina,é uma árvore?.Está com fungos então!!!rsrsrs

      Curtir

    • Robson disse:

      Uma borracha? Vou usá-la pra apagar sua burrada, boca fechada ñ entra mosquitos.

      Curtir

    • Yusef D'ojuara disse:

      No entanto traiu todos aqueles que lhes deu aos mãos, a começar pela religião que tirou ela da miséria. Marina hoje é apenas a vassoura de uma bruxa com amnésia,

      Curtir

    • maria disse:

      Marina não é ambientalista, ambientalista era Chico Mendes. Nenhuma palavra sobre a tragédia da Samaria. Maria discursa para a platéia de Soros. Ela tem Soros na veia.

      Curtir

    • Bruno disse:

      Manda a Criatura da Floresta de volta para a floresta, de onde, aliás, não deveria ter saído.

      Curtir

    • Juracilda vc é uma sonsa ignorante igual a Marina

      Curtir

    • Jura!!!! cilda, o que faz vc acreditar que tirar leite do pau, habilita uma pessoa a administrar uma nação ???? tem idëia da relevancia dos problemas ???

      Curtir

    • luis gian disse:

      juracilda todo o empenho dela e mentiroso, nao passou extraindo nada voce nao vem com essa historia que nem do lula mosntrando que comecou de baixo , essa conversinha ja nao cola mais , ela sim junto com o marido e a policia federal do amazonas fizeram muitos milhoes talvez bilhoes com madeira roubada e madeira confiscada de ladroes e liberadas para o marido dela e ela venderem num vem com essa converso voce pode ta junto com ela nas paradas para oportunista seu jogo e claro vai trabalhar vai ou voce ja tem um posto em algum lugar ganho de presente, isso foi dito ate pelo genoino hein nao sou eu depois se desculpou por algum motivo estranho ao sistema eu sei mas nao da para explicar

      Curtir

    • Fernando disse:

      ”Falou pouco mas falou merda!!”… Principalmente na parte ”O Brasil inteiro…”. Tá parecendo a Rede Globo, mermão!! Falando por muita gente. Eu sou um mero nada, que não tem respaldo pra argumentar sobre nada… Simplesmente criticando o texto e, pior ainda, sem fontes de dados pra argumentar dessa maneira e se contradizendo com ” que está na frente em algumas pesquisas”. Eu, pelo o menos, usaria o termo: ”Boa parte da nação”. Obs: Não defendo e nem apoio tal pessoa.

      Curtir

    • José disse:

      Mas bah!

      Curtir

    • Danton de Alencar disse:

      So help me my God!

      Curtir

    • Juliano disse:

      Árvore, não governa… Apenas existe. votei nela e esperava uma atitude de governante, não de quem áspera migalha cair pra saciar a fome…

      Curtir

    • MARCUS FERES VILELA disse:

      Ela tornou sábia na política com orientação dos Srs. Lula, José Dirceu, Gilberto Carvalho e toda a quadrilha,e depois achou que era a sábia, separou deles acompanhada do seu marido que já tem processos de maracutaias, como dizia o Sr. Lula qdo pregava a ÉTICA.

      Curtir

  2. TOM CLEBER disse:

    Essa postura de ficar “espiando”em cima do muro, já era… FORA, TAMBÉM, MARINA!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. sheila Marta de Angelis disse:

    Caio 1945 endosso tudo o que você disse.

    Curtir

  4. César Salgado disse:

    Marina é trocar 6 por meia dúzia! Com ela no poder o PT e sua corja continuará roubando descaradamente! !!

    Curtir

  5. Ela deveria voltar pro seringal, e levar seu partido melancia( verde por fora , vermelho por dentro), junto com ela.

    Curtir

  6. gil da roça disse:

    Caule duro de roer ,o latex e extraido da casca mole da seringueira .Conheço vivencias muito mais sofridas nem por isso viram melancias “itautex”.

    Curtir

  7. Danilo disse:

    Pelo o jeito, os grandes defensores dos ideais elitistas e selvagem, passam agora a mirar suas metralhadores safadas para aqueles(a) candidatos(a) que estão mais próximos do povo e de suas angústias do que bajulando os empresários, latifundiários e políticos safados! Cara tomem vergonha na cara! com certeza vc. é adepto da política “idônea” de cunha, bolsonaro, aécio, temer e outros digníssimos.

    Curtir

  8. Maria Lima disse:

    Acho que o grande derrotado foi o Brasil. A Democracia foi solapada, agora poderão ocorrer golpes dentro de golpes. A agenda de Temer vai fazer esse país regredir 100 anos. Só não vai revogar a Lei Áurea, no mais, quem for trabalhador, esqueça as garantias sociais. Os empresários também perderão, já que o poder de compra será diminuído. A roda da economia é dinâmica, se o andar de baixo perder, os que estão acima também perdem.

    Curtir

    • luis disse:

      Um a petralha virou economista. Nao foi isto o que aconteceu quando Itamar assumiu no lugar do color, tirou o Brasil de uma inflacao de 900 por cento ao ano 8 por cento ao mes com estabilidade economica que os petralhas destruiram

      Curtir

  9. Helio disse:

    Marina e puxadinho do pt…..com Marina no governo, tudo que cai na REDE eh pt……como disse alguém acima, e trocar 6 por meia dúzia, e trocar caca por popo….

    Curtir

  10. Edvania disse:

    Ela voltou para de onde saiu . Acha que esquecemos de que ela era da corja? Falsa

    Curtir

  11. Com todo respeito as diversas opiniões acima, acredito que alguns não viveram ou não pesquisaram o que era o Brasil da década de 90. Antes que me atirem pedras, declaro que não sou PT, PDT, PSDB, PMDB ou qualquer outra sigla. Sou Brasileiro e muito preocupado com o futuro da politica nacional. Dentre as opções que me vem para substituir a Dilma, não vejo outra opção, se não a Marina. Não porque ela seria a salvação do país, mas, pela sua experiencia politica poderá unificar o Pais, desde que, tenha o apoio do povo e da Midia. Aqueles que não concordam, segue todo meu respeito, mas, gostaria de saber qual nome, neste momento, atenderia aos clamores da população.

    Curtir

    • Guilherme Cazoni Salazar. disse:

      NENHUM, MUITO MENOS A MARINA. OS RICOS O SÃO PORQUE TRABALHARAM DE ALGUM MODO PARA ISTO. SEM ELES OS POBRES CONTINUARÃO POBRES. DEIXEM DE DEMSGOGIA BARATA DE PARTIDOS POLÍTICOS.

      Curtir

  12. walmir disse:

    Infelizmente, dá p’ra notar que a grande maioria dos comentaristas, incluindo aí o que assina o texto, desconhecem claramente o histórico pessoal e político da Marina, que cumpriu bem-sucedidos mandatos de Vereadora, Deputada, Senadora, sendo uma parlamentar respeitadíssima pelos seus pares em função da coerência de seus posicionamentos. Ministra de Estado do meio ambiente por seis anos, pediu demissão do cargo em função dessa mesma coerência no dia 13 de maio de 2008, desfiliando-se do PT por já não haver identidade entre seu pensamento e o pensamento do partido. Recebeu mais de 20 prêmios nacionais e internacionais de reconhecimento pelo seu trabalho. Marina sabe o que fazer e a hora de fazer. Portanto, antes de ficarem soltando farpas ao vento, estudem o histórico dos personagens. Aí sim, històricamente embasados, exponham seus pontos de vista e suas críticas.

    Curtir

  13. Lucas disse:

    O texto mais ridículo que eu já li!

    Curtir

  14. Eli Evadnro Bezerra disse:

    Essa mulher é muito da escrtra a porra desse partido é um puchadinho do PT não engana mais a ninguém fora DILMA, LULA, PT, PC DO BR. PDT, PSOL, REDE, tudo puchadinho do PT.

    Curtir

  15. Hulk Cozzo disse:

    Grande Líder Snoke

    Curtir

  16. Yusef D'ojuara disse:

    Marina é apenas a vassoura de uma bruxa com amnésia, Com essa cara de boneca de molambos, não engana ninguém.

    Curtir

  17. Valdir Augusto Pereira disse:

    lulla tem rabo de JARARACA..,,..observem bem a cara da marina,,..,,rsrsrsrs

    Curtir

  18. Nelson lyrio disse:

    Quando vc começa uma mensagem chamando alguém de sonsa , perdedora e bancando a esperta ,VC perde a credibilidade com sua informação .Lamentável escrever tanto é ficar no mesmo tema .

    Curtir

  19. mazé disse:

    Boa Bebê Soares! de verdade o metalúrgico pegou o prato feito, Comeu, raspou, deixou Dilma no limpo e o Brasil no limbo. Quer analfabeto no poder acabem com as escolas, ora bolas!!!

    Curtir

  20. Armando Carbone disse:

    A0s que não conhecem a Marina, procurem nos mapas da última eleição… No estado do Acre, sendo a única candidata acreana, ela ficou em terceiro lugar e onde ela era mais conhecida, em seu município, Xapuri, sua votação foi de 12%. Onde ela é mais conhecida, menos votos ela tem. Por que será?
    É só pesquisar, e depois formar opinião.

    Curtir

  21. Gisella disse:

    Não entendo porque este site se dedica a destruir a imagem de Marina… Deve ser bancado pelo PT já que Marian e única oareo OARA Lulla. Quem é vc César Weiss? Desculpe nunca ouvi nem li seu nome em lugar algum e acho que este site é mais um robot do Foro de SP.

    Curtir

  22. Regina Célia de Carvalho Simonato disse:

    Na minha opinião, Marina saiu do PT (saiu???) mas o PT não saiu dela! Ela tem e mostrado bem oportunista. Acho que o apelido que lhe deram é muito apropriado Melancia (não precisa de explicação,não?) ou Melansilva! A Rede é tida como puxadinho do PT. E não vamos nos esquecer que o nome de seu marido foi arrolado em processo por improbidade e agora como sendo sócio de uma empresa de peixe de amigo do Lula. http://www.oantagonista.com/posts/criador-de-peixes-de-lula-e-socio-do-marido-de-marina Será que é tudo verdade? Aqui no Brasil onde há fumaça há sempre um incêndio!

    Curtir

Deixe um comentário