Marina é a grande derrotada, junto com Dilma e Lula

marina-silva-original (1)

Marina Silva (Rede) conseguiu se alinhar entre os grandes derrotados do impeachment (Dilma, Lula e o PT) por tentar bancar a esperta. Especialista em se fazer de sonsa, a comandante da Rede, primeiro  tentou vender a tese que o impeachment deveria apanha Dilma e Temer.

Essa proposição é inviável juridicamente, que só serviria para proteger Dilma, do seu antigo partido, o PT. Se a tese prosperasse, beneficiária a própria Marina, que está na frente em algumas pesquisas. Ou seja, num momento crítico do país, Marina só pensou em Marina.

Quando o chove e não molha e a postura de sonsa começou a pegar mal, Marina declarou que a Rede era a favor do impeachment de Dilma. A favor, mas não muito. Boa parte da bancada do partido foi liberada para votar contra o impeachment. O Brasil inteiro assistiu Marina e seus joguinhos. E não gostou do que viu.

Anúncios

72 comentários em “Marina é a grande derrotada, junto com Dilma e Lula

  1. juracilda bacelar disse:

    Marina passou a juventude extraindo a seiva branca da borracha dos mais duros caules do Acre. Com essa experiência se tornou uma sábia, não uma sonsa ou uma oportunista. Vocês não conseguem compreender a profundidade do pensamento de Marina. Marina é árvore. Junto com os povos da floresta vai liderar o governo da esquerda renovada, 2.0, no Brasil. Aguardem e verão.

    Curtir

  2. TOM CLEBER disse:

    Essa postura de ficar “espiando”em cima do muro, já era… FORA, TAMBÉM, MARINA!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. sheila Marta de Angelis disse:

    Caio 1945 endosso tudo o que você disse.

    Curtir

  4. César Salgado disse:

    Marina é trocar 6 por meia dúzia! Com ela no poder o PT e sua corja continuará roubando descaradamente! !!

    Curtir

  5. Ela deveria voltar pro seringal, e levar seu partido melancia( verde por fora , vermelho por dentro), junto com ela.

    Curtir

  6. gil da roça disse:

    Caule duro de roer ,o latex e extraido da casca mole da seringueira .Conheço vivencias muito mais sofridas nem por isso viram melancias “itautex”.

    Curtir

  7. Danilo disse:

    Pelo o jeito, os grandes defensores dos ideais elitistas e selvagem, passam agora a mirar suas metralhadores safadas para aqueles(a) candidatos(a) que estão mais próximos do povo e de suas angústias do que bajulando os empresários, latifundiários e políticos safados! Cara tomem vergonha na cara! com certeza vc. é adepto da política “idônea” de cunha, bolsonaro, aécio, temer e outros digníssimos.

    Curtir

  8. Maria Lima disse:

    Acho que o grande derrotado foi o Brasil. A Democracia foi solapada, agora poderão ocorrer golpes dentro de golpes. A agenda de Temer vai fazer esse país regredir 100 anos. Só não vai revogar a Lei Áurea, no mais, quem for trabalhador, esqueça as garantias sociais. Os empresários também perderão, já que o poder de compra será diminuído. A roda da economia é dinâmica, se o andar de baixo perder, os que estão acima também perdem.

    Curtir

    • luis disse:

      Um a petralha virou economista. Nao foi isto o que aconteceu quando Itamar assumiu no lugar do color, tirou o Brasil de uma inflacao de 900 por cento ao ano 8 por cento ao mes com estabilidade economica que os petralhas destruiram

      Curtir

  9. Helio disse:

    Marina e puxadinho do pt…..com Marina no governo, tudo que cai na REDE eh pt……como disse alguém acima, e trocar 6 por meia dúzia, e trocar caca por popo….

    Curtir

  10. Edvania disse:

    Ela voltou para de onde saiu . Acha que esquecemos de que ela era da corja? Falsa

    Curtir

  11. Com todo respeito as diversas opiniões acima, acredito que alguns não viveram ou não pesquisaram o que era o Brasil da década de 90. Antes que me atirem pedras, declaro que não sou PT, PDT, PSDB, PMDB ou qualquer outra sigla. Sou Brasileiro e muito preocupado com o futuro da politica nacional. Dentre as opções que me vem para substituir a Dilma, não vejo outra opção, se não a Marina. Não porque ela seria a salvação do país, mas, pela sua experiencia politica poderá unificar o Pais, desde que, tenha o apoio do povo e da Midia. Aqueles que não concordam, segue todo meu respeito, mas, gostaria de saber qual nome, neste momento, atenderia aos clamores da população.

    Curtir

    • Guilherme Cazoni Salazar. disse:

      NENHUM, MUITO MENOS A MARINA. OS RICOS O SÃO PORQUE TRABALHARAM DE ALGUM MODO PARA ISTO. SEM ELES OS POBRES CONTINUARÃO POBRES. DEIXEM DE DEMSGOGIA BARATA DE PARTIDOS POLÍTICOS.

      Curtir

  12. walmir disse:

    Infelizmente, dá p’ra notar que a grande maioria dos comentaristas, incluindo aí o que assina o texto, desconhecem claramente o histórico pessoal e político da Marina, que cumpriu bem-sucedidos mandatos de Vereadora, Deputada, Senadora, sendo uma parlamentar respeitadíssima pelos seus pares em função da coerência de seus posicionamentos. Ministra de Estado do meio ambiente por seis anos, pediu demissão do cargo em função dessa mesma coerência no dia 13 de maio de 2008, desfiliando-se do PT por já não haver identidade entre seu pensamento e o pensamento do partido. Recebeu mais de 20 prêmios nacionais e internacionais de reconhecimento pelo seu trabalho. Marina sabe o que fazer e a hora de fazer. Portanto, antes de ficarem soltando farpas ao vento, estudem o histórico dos personagens. Aí sim, històricamente embasados, exponham seus pontos de vista e suas críticas.

    Curtir

  13. Lucas disse:

    O texto mais ridículo que eu já li!

    Curtir

  14. Eli Evadnro Bezerra disse:

    Essa mulher é muito da escrtra a porra desse partido é um puchadinho do PT não engana mais a ninguém fora DILMA, LULA, PT, PC DO BR. PDT, PSOL, REDE, tudo puchadinho do PT.

    Curtir

  15. Yusef D'ojuara disse:

    Marina é apenas a vassoura de uma bruxa com amnésia, Com essa cara de boneca de molambos, não engana ninguém.

    Curtir

  16. Valdir Augusto Pereira disse:

    lulla tem rabo de JARARACA..,,..observem bem a cara da marina,,..,,rsrsrsrs

    Curtir

  17. Nelson lyrio disse:

    Quando vc começa uma mensagem chamando alguém de sonsa , perdedora e bancando a esperta ,VC perde a credibilidade com sua informação .Lamentável escrever tanto é ficar no mesmo tema .

    Curtir

  18. mazé disse:

    Boa Bebê Soares! de verdade o metalúrgico pegou o prato feito, Comeu, raspou, deixou Dilma no limpo e o Brasil no limbo. Quer analfabeto no poder acabem com as escolas, ora bolas!!!

    Curtir

  19. Armando Carbone disse:

    A0s que não conhecem a Marina, procurem nos mapas da última eleição… No estado do Acre, sendo a única candidata acreana, ela ficou em terceiro lugar e onde ela era mais conhecida, em seu município, Xapuri, sua votação foi de 12%. Onde ela é mais conhecida, menos votos ela tem. Por que será?
    É só pesquisar, e depois formar opinião.

    Curtir

  20. Gisella disse:

    Não entendo porque este site se dedica a destruir a imagem de Marina… Deve ser bancado pelo PT já que Marian e única oareo OARA Lulla. Quem é vc César Weiss? Desculpe nunca ouvi nem li seu nome em lugar algum e acho que este site é mais um robot do Foro de SP.

    Curtir

  21. Regina Célia de Carvalho Simonato disse:

    Na minha opinião, Marina saiu do PT (saiu???) mas o PT não saiu dela! Ela tem e mostrado bem oportunista. Acho que o apelido que lhe deram é muito apropriado Melancia (não precisa de explicação,não?) ou Melansilva! A Rede é tida como puxadinho do PT. E não vamos nos esquecer que o nome de seu marido foi arrolado em processo por improbidade e agora como sendo sócio de uma empresa de peixe de amigo do Lula. http://www.oantagonista.com/posts/criador-de-peixes-de-lula-e-socio-do-marido-de-marina Será que é tudo verdade? Aqui no Brasil onde há fumaça há sempre um incêndio!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s