Ibope: Explode a rejeição ao PT. Partido de Lula é o mais odiado do Brasil

lula com medo

As lambanças do Partido dos Trabalhadores, que está no comando do país pelo quatro mandatosseguido, período em que destruiu a economia e produziu os maiores escândalos de corrupção da história, estão começando a cobrar seu preço. Pesquisa do Ibope demonstra que o PT é hoje o partido mais odiado do Brasil.

Segundo o Ibope, nada menos que 38% dos brasileiros não votariam em um candidato petista de jeito nenhum. A tendência a rejeitar o PT é crescente ela pode subir muito mais. Só para efeito de comparação, o segundo partido mais detestado, o PSDB, tem 8% de rejeição absoluta. Ainda existem 12% de eleitores petistas, capazes de esquecer o que Lula e Dilma fizeram, os desempregos que produziram e voltar a votar no PT.

É possível mensurar o momento em que o brasileiro passou a amar ter ódio do PT. O começo do fenômeno foi durantes as grandes passeatas de 2013. Até ali o PT era a legenda favorita dos brasileiros, apreciada por 36% dos eleitores. O gráfico virou de cabeça para baixo e nada indica que a aversão ao PT tenha chegado em seu máximo.

 

126 comentários em “Ibope: Explode a rejeição ao PT. Partido de Lula é o mais odiado do Brasil

  1. VALÉRIA FERNANDES disse:

    O que denota,é que o PT,entrou n poder pela ganância ,e não por ideologia,por mudanças…Lula e ncabeceou sua trama juntamente c sua cúpula…tanto q Lula da suas diretrizes até hoje nos bastidores.Estamos vivendo em um escravismo nesse governo.

    Curtir

    • Mr Mtc disse:

      Valéria Fernandes, extremamente lúcida e real sua observação.
      E digo mais: entrou no poder pela ganância, mas vendendo ideologia e mudanças, ou seja: MENTIROSOS, FALSOS, TRAIDORES CORJA !!!!!
      Este é que foi e é o verdadeiro golpe !!

      Curtir

    • sou associativista nato, e fundador e atual presidente da associação dos produtores rurais do municipio de ourolãndia e região(,APRMOR) falo como agricultou,no governo do PT foi os piores para os legítimos, agricultores tradicionais,não tivemos os projetos de melhoramento das propriedades,80 por cento dos agricultores abandonaram suas propriedades, por falta de credito,,foram para outro estados em busca de trabalho, muitos vivendo em condição sub-humanas nas grandes cidades,só se escutava os governos do PT falar em bilhões, para a agricultura familiar, e que a mesma era responsável, por bilhões de toneladas de alimentos, nos aqui da zona rural desconhecemos essa esta tisca , , seria bom que fosse investigado onde foi aplicado esses valores, de bilhões,

      Curtir

  2. J. Valadão disse:

    Essa pesquisa é mentira da mídia golpista! Nunca o único Partido que se preocupou com os brasileiros será o mais odiado do país! O PT é adorado pelas massas que lhe devem tudo! Sair da pobreza, ter um apartamento próprio, um carro bom e viajar de avião. Quem não gosta do PT são esses coxinhas golpistas e fascistas que não se conformam com o Povo desfrutando dos mesmos privilégios que eles. São esses que não gostam do PT que aliaram a esse juiz golpistas, coxinha e agente da CIA para tentar derrubar a presidenta. O Povo verdadeiro ama o PT!

    Curtir

    • Mariah Campos de Mora disse:

      Presidenta?
      Valha-me Deus, aceita que DOI menos!

      Curtir

    • Leslie disse:

      Onde é esse país q vc descreve quero mudar pra lá no meu país o Brasil existem milhões de desempregados e os mais pobres morrem todos os dias mas filas dos hospitais

      Curtir

    • Ícaro Bolsonaro disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lunático!
      Se fez algo de positivo é obrigação!
      Roupar!
      Desviar dinheiro público!
      Usurpar o povo com impostos absurdos!
      Obstrução a justiça
      Nomeando LADRAO!
      Sustentar movimentos como (mst e cut)de VAGABUNDOS com dinheiro do contribuinte!
      Cadeia é pouco, tinha que enforca-los!
      Mas como dizia Orson Scott Card:
      Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de lavagem seria eleito sempre não importa quantos porcos tenha abatido no recinto ao lado.

      Curtir

    • Hélio disse:

      Existem dois tipos de petistas fanáticos como você, quem está mamando em alguma teta do governo, e os estúpidos acéfalos que não conseguem enxergar que o país está sendo esbulhado por uma terrível quadrilha.

      Curtir

      • verabrilhante disse:

        Eu não mamo nada e também não sou acéfala, você é quem não tem capacidade de botar os pingos em cima do i. parece que são analfabetos, não conheço um que saiba ver entre linhas, taí só divulgam o lado que interessa a vocês. dá pena de ver um grande número de brasileiros que se dizem letrados com tanta preguiça mental, só lê as manchetes não são capazes de lê o miolo das matérias noticiadas.

        Curtir

      • Herclus disse:

        Tá na vala, dão.
        Tá se afogando na merda da cagona! Chupa, que é verde e amarelo.

        Curtir

      • Daniel disse:

        Ele não é fanático, só mama na teta e na que perder, está com medo de receber o bolsa 👜 família 👪 😁

        Curtir

      • Sergio Togawa disse:

        TCHAU QUERIDA!!!!! kkkkkkkkkk

        Curtir

    • Jorge Coimbra disse:

      Mas que maravilha de comentário J. Valadão. Pelo que está dito, só posso concluir que você realmente deve ter sido “presenteado” pelo PT e “sair da pobreza, ter um apartamento próprio, um carro bom e viajar de avião.”. Está tudo tão bem que você não teve tempo de ir ver o Brasil real, pois é muito perigoso e feio. Talvez assim esteja melhor. Poderá é levar um grande susto um dia destes!

      Curtir

    • Riva Lima disse:

      Cara, o PT morreu… em nenhum lugar do mundo, o Socialismo deu certo… pára de passar vergonha, que o país que está desmoronando, está debaixo dos seus pés, e você está nessa mesma areia movediça que o Lula nos colocou. Quê mídia golpista o quê, cara… deixa de ser retardado. Esse governo formado por bandidos, maquiou uma estabilidade falsa, o resultado está aí, empresas falindo, e empregados demitidos passando por necessidade, gente do ‘minha casa minha dívida’ sendo despejados dos imóveis pq não têm mais dinheiro pra pagar as mensalidades, caos na saúde, os ‘sem terra’ continuando sem terra, reforma agrária? Necas, isso nem foi resolvido. O que criaram foi um bando de bandido armado com foice e faca invadindo propriedade alheia e levando tiro… esse é o seu socialismo? Invadir e se apropriar? Pseudo representantes do movimento petista cuspindo na cara das pessoas quando não existem mais argumentos? É esse o seu socialismo de mentira?

      Curtir

    • Henrique Netto disse:

      J. Valadão: Puta transa por dinheiro. Essa é a moral dos simpatizantes do PT.
      O dia que o dinheiro dos coxinhas acabar, e parece que já acabou, as putas que mamam no PT voltam todas a estaca zero, pois são tão ignorantes que não ganham nem para comer. O próprio sistema de escravidão sobre os coxinhas imposto pelo PT é tão falho que teve tempo limitado de duração. Concluindo, os coxinhas TRABALHAM e saem da crise, e vocês petistas vão ter que trabalhar para não morrer de fome. Que horror hein? Trabalhar…

      Curtir

    • jdalvoventura@hotmail.com disse:

      Voto lula a inveja mata . Pior partido psdb

      Curtir

    • Johnny disse:

      É tenho certeza que vc é um dos milhões que recebe o bolsa família e não faz nada da vida.

      Curtir

      • maria do socorro da silva disse:

        toda esta, ratazana que defende é pq um ladroes da corja! quadrilha de bandidos é maior que pensa, todos! este vagabundo é pra enfocado” em praça publica…………., pra respeita este imbecil que o elegeu! 28 e anos de porrada que este pais vem sofrendo!

        Curtir

    • hugo disse:

      Ô Vailadrão, não seja tão bobeou!

      Curtir

    • viralata00 disse:

      Já comi pão com mortadela.

      Curtir

    • Rech disse:

      Amo tanto que gostaria de canoniza-los. Basta morrer para ser canonizado.

      Curtir

    • Mauro Garcia disse:

      O idiota. Tudo isso so foi possivel graças ao FFHC

      Curtir

    • Paulo disse:

      Há equívocos graves nesta pesquisa. O Partido do Trabalhadores tirou o Brasil da miséria meu povo. Não há como negar! É notória a ascensão da classe pobre nestes últimos anos. Para muita gente que conheço, toda a minha família e amigos, é esse o partido com as melhores representações politicas federais. É claro que há pessoas mau intencionadas em toda agremiações. Por exemplo, o Delcídio não é originário do PT, ele chegou no oportunismo, quando percebeu que o Lula iria vencer. Lula é incrível. Eu parei para ouvir ele falar e desde então eu jamais deixei de votar com ele. Ele conhece e sabe o que o povo precisa. Ele nos representa. A imprensa estrangeira não compartilha com a imprensa brasileira sobre o golpe. A mídia do Brasil é partidária. Em meu estado não há petistas donos de rádios, jornais, Tvs. No Brasil os estados e municípios são governados por elites locais e tradicionais que sempre fizeram corrupção. O PT nem existia quando eles do PMDB e aliados estruturaram a corrupção no Brasil. Porque não enfrentam Lula nas eleições 2018 de forma limpa???? precisa tentar sujar a imagem dele e mesmo assim irão perder.

      Curtir

      • David disse:

        Lula enriqueceu roubando. A fortuna do “Lulinha” é maior que os prêmios da Mega-Sena acumolados por uma década; dias atrás queria pagar 18Bi na TIM. Como você pode dizer que tiraram o Brasil da miséria? Está falando do bolsa família, aqueles 75 reais por pagos por filho? Estão treinando mendigos isso sim. O PT conseguiu falir a empresa simbolo nacional, uma das maiores do mundo; e fizeram isso desviando o capital da Petrobrás para o próprio bolso. Cara, o comunismo não funciona, isso é fato. Mesmo Marx, que criou o comunismo, deixou 3 filhos morrerem de fome, pois não queria trabalhar; depois outros 3 filhos morreram de outras causas. Mas o fato maior é que o comunismo é uma desgraça desde a sua criação.

        Curtir

      • Geraldo disse:

        Sonha Valadão. PT ,Lula e sua corja já eram.
        Está turma dos MST em 13 anos já deveriam estar trabalhando mas continuaram como exército do Stédile .OPT bada fizeram por eles além de mante-los na miséria como bloco de manobra

        Curtir

      • Ana Célia disse:

        Só você sabe acha isso seu idiota

        Curtir

      • Adão Miranda disse:

        Quem ouvia os discursos de Hitler também se encantava por ele e deu no que deu… Agora, petista pedindo eleição de forma limpa depois do que fizeram na eleição de 2014? Acho engraçado que todos que são a favor do socialismo, querem fazer socialismo com o dinheiro dos outros. Gostaria de ver um José de Abreu da vida pegar seu salário e seus bens e distribuir aos pobres. Esse discurso contra as elites não tem embasamento algum uma vez que as chamadas elites detêm os meios de produção e qualquer imbecil sabe que se uma pessoa tem uma empresa, o interesse dela é vender independente pra quem quer que seja. Os donos da Tam querem que os pobres viajem de avião, os donos da BMW a mesma coisa. O Lula inventou essa divisão entre ricos e pobres e os lunáticos aceitaram essa teoria como se fosse verdade. Lamentável.

        Curtir

    • cida disse:

      Alienado. Mais um que sofre de desinteria cerebral.

      Curtir

      • Adão Miranda disse:

        Eu desisti de discutir política com petista porque eles defendem o PT e o Lula ou porque mamam nas tetas do governo ou porque comem capim.

        Curtir

    • David disse:

      Que vôo mané!!!
      Quem tem alguma coisa é porque trabalhou ou estudou. Bolsa família e bolsa presidiario não pagam passagens aéreas, muito menos por um automóvel. O que esses comunistas lunáticos fizeram foi trazer de volta a inflação!!!

      Bolsonaro 2018, valeuuuuu!!!!

      Curtir

    • Eduardo Barreiros disse:

      Só uma pergintinha, vc comeu mortadela estragada hj?

      Curtir

    • Eduardo Barreiros disse:

      Só uma perguntinha, vc comeu mortadela estragada hj?

      Curtir

    • nos Estados Unidos Dilma Rousseff e outros poderosos foram processados por corrupção. O escritório americano Labaton Sucharow, que representa Providence, capital do Estado de Rhode Island, em uma ação contra a Petrobras e duas de suas subsidiárias, adotou uma estratégia jurídica ‘agressiva’ (leia: coerente): incluiu na ação a presidente Dilma Rousseff e outras 11 autoridades públicas e empresários na condição de “pessoas de interesse da ação”.

      Curtir

    • Vão falar o que, agora esquerdaopatas #ForaPTroxas.

      Curtir

    • Chora petralha!!! mimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimiimimi

      Curtir

    • Chega de bandidagem, chega de corrupção, chega de desviar dinheiro dos brasileiros para países comunistas se utilizando do BNDES.
      Que o PT vá para o inferno e leve todos seus militontos puxa sacos junto!!!

      Curtir

      • Genezio disse:

        O PT não tirou 40 milhões pessoas da pobreza…ele tirou 40 bilhões de reais da pobreza, dinheiro que era pra saúde, educação, transpirte, segurança. ..aí dizem que tirou 40 milhões da pobreza e esses imbecis analfabetos e fanatucos não entenderam que o Lula se referia a 40 bilhões de reais. Esse Valadrao aí deve ter o rabo preso também. Lava jato nele.

        Curtir

    • Vai dormir Valadão…Seu partidinho corrupto já era, agora os defensores destes corruptos terão que trabalhar duro para ganhar seu sustento, ACABOU A MAMATA!!!!

      Curtir

    • lisete disse:

      J.VALADÃO, UM POLÍTICO É ELEITO PARA TRABALHAR PARA A NAÇÃO, E NÃO PARA UM PARTIDO COMO O PT FEZ NESSES ANOS TODOS ..ACABARAM COM A ECONOMIA LEVANDO SUA POPULAÇÃO A MARGEM DA MISÉRIA.HJ SÃO 10.000.000 DE DESEMPREGADOS,QUE GOVERNO É ESTE QUE VC DEFENDE.

      Curtir

    • Eliana disse:

      Você está de brincadeira. A mídia foi boazinha ainda, a rejeição deve ser de mais de 90%. Pode crer que os mais de 10.000.000 de desempregados nunca mais vota em lula ou qualquer outro que tenha pertencido ao PT.

      Curtir

    • Eliedson disse:

      Deixa de ser ridículo…
      Não enxerga, não ouve, não lê..???

      Curtir

    • Sergio Barcellos disse:

      Valadão se isso é importante para você, ter um carro, um apartamento, e viajar de avião, me parece que você esta desejando ser ou pelo menos chegar perto da burguesia que o tanto o PT ataca, mas que usou essa burguesia para se eleger e fazer falcatruas como empreiteira e outros mais. Também mostra que adoraria ser um coxinha. Mas parece que o PT esqueceu de escola, hospitais, os aposentados, os moradores de rua que continuam a perambular sem rumo por nossas calçadas, as favelas que estão nos mesmos lugares, a segurança do povo e tantas outras coisas que conhecemos. Alem dos trilhões de reais surrupiados desta população por esse partido. Diz o ditado o pior cego é aquele que não quer ver, veja se consegue deslumbrar um pouquinho da verdade. Se manca cara, PT nunca mais. Reconheça que povo brasileiro não são os militantes do PT e sem terra, o povo brasileiro mostrou sua força nas ruas deste Brasil, portanto não existe golpe. Assim como Dilma foi eleita pela maioria mínima, os deputados e senadores estão simplesmente fazendo a vontade de uma maioria esmagadora.

      Curtir

    • Herclus disse:

      Tá na vala, dão.
      Tá se afogando na merda da cagona! Chupa, que é verde e amarelo.

      Curtir

    • Edelzita disse:

      Verdade ,esse tal César aí é mais um que quer que o povo se revolte e tenha uma guerra civil.Não pensa !!

      Curtir

    • Edelzita disse:

      Mentirosos

      Curtir

    • J. Valadão você deve estar sob efeito de LSD onde você está enxergado um mundo de fantasias

      Curtir

    • Adriana disse:

      Olha ele de novo defendendo o indefensável,como diz o senador Magno Malta: mamãe me acode.

      Curtir

    • Maria Aparecida Alves Cardeal disse:

      tentar derrubar não…..sua presidanta já era…. aceita que dói menos…

      Curtir

    • Lago disse:

      Valadão, você precisa de um psiquiatra ou não tem jeito mesmo, é irracional. FORA PT, SIM, ODIADO SIM, e milhões e milhões foram as ruas, gente de todas as classes, credos e etnias. IMPEACHMENT DE DILMA JÁ, INEVITÁVEL!

      Curtir

    • Pires disse:

      Amigo aprenda uma coisa. Quem ganha R$ 300,00 reais por mês não é classe média. E o socialismo só é bom até que o dinheiro dos outros acabe. É o que vemos no Brasil hoje. 11.000.000 de desempregados. Ainda bem que Lula deve ser preso e assim não terão volta. PT nunca mais.

      Curtir

    • Drika disse:

      E tem gente trouxa que cai na conversa dessa matéria fatura sem nenhum detalhamento. Só serve pra manipular quem tem preguiça de se informar. O governo PT bateu recorde histórico de geração de emprego. Apenas nesse último mandato, justamente pq não estão deixando a presidente governar, é que a taxa de desemprego subiu tanto. As melhorias que tivemos são visíveis, só burros de deixam manipular assim. Enfim, acredito que deva haver uma troca de partido no poder, mas PSDB E PMDB NUNCA MAIS!!!! #CiroPresidente

      Curtir

    • Francisco JacoB Ferreira disse:

      Eu acho que o Sr. J. Valadão pela conclusão que avalia o Brasil e o povo brasileiro em relação do PT nesta dada, também deva estar nas mesmas condições do filho do deputado Waldir Maranhão Cardoso, Thiago Maranhão, um excremento humano, mamando nas tetas de algum governo, Federal, Estadual ou Municipal, porque considerar o PT – Partido dos Supostos Trabalhadores, um partido que se preocupa com o povo, é sentir uma epilepsia, um partido que deixa hoje, quase 12 milhões de desempregados, deixa o país sem remédios, hospitais, escolas, transporte público, empresas com as portas fechadas, inflação galopante, um partido que tirou X da miséria e colocou X+X+Y de novo na miséria, é sentir-se estar dormindo na Europa em países de primeiro mundo, e quando acordar estar dentro de um barraco de madeira fedentino tomado pelo MST, a força, clandestinamente em algum lugar do país onde existem as aglomerações dos que roubam propriedades privadas.

      Curtir

    • nelson giardino disse:

      E verdade e tudo mentira , mas de toda forma fica convidado pro TCHAU QUERIDA e passa o teu endereço pra mandarmos uma caixa de lenço descartáveis para ou teu chorororo.

      Curtir

    • duplo jota disse:

      a mortadela corroeu seu juízo !!!!!

      Curtir

    • ROSILENE disse:

      Eu sou coxinha

      Co.xi.nha
      adj m+f
      1 Propenso ao trabalho e ao estudo.
      2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
      subst m+f
      1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço.
      2 Aquele que dá valor ao mérito.
      3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade.
      4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade.
      5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

      Curtir

    • Para este tipo de discurso feito só respondendo com discurso feito: aceita que dói menos petralha. Acabou a mamata, vai ter que trabalhar. Fala em trabalho quem é do partido dos trabalhadores saem correndo! Dilma caiu, PT não existe mais. Os petralha piram!!!! kkkkkk

      Curtir

    • Arlete Bianchi disse:

      Vocês que estão atacando o pau no PT e no Lula, vou dizer uma coisa. Vocês terão muita saudade do governo petista. Pode escrever o que estou falando. Vocês estão completamente equivocados, se pensam que o que vem por ai é coisa boa. Não é não.

      Curtir

    • Sou pobre,assim como o bairro todo aqui onde moro.Acho que dos 100% que votaram no pt na última eleição,somente uns 20% no máximo votariam novamente nele.O problema do pt (e da esquerda em geral) é que não mudam de discursos,sempre insistem nas mesmas ladainhas.E o problema do pt e de todos partidos esquerdistas é terem
      mais amor pelo poder do que pelo Brasil.Com ou sem pt,a tendência do Brasil seja que governo for,é prosperar como nação.
      ,pois não tem jeito mesmo.

      Curtir

    • Carlos Pires disse:

      Um petista com toda esta ‘consciencia’ não se critica, deixa-se ele em seu mundo, incomoda menos.

      Curtir

    • Geraldo disse:

      Sonha Valadão. PT ,Lula e sua corja já eram.

      Curtir

    • Eva disse:

      Já fui cega como vc. agora que acompanho o que o ministerio público apura diariamente, vejo que fui enganada. FORRRRRRA pt

      Curtir

    • Eva disse:

      Já fui cega assim como vc. Agora que acompanho o trabalho do ministerio público, fico estarrecida com as provas que o MP tem contra essa quadrilha. Fora pt. hoje sei que fui
      enganada e tenho vergonha de ter votado nessa cambada.

      Curtir

    • Shirlei Pauletto disse:

      Falo em nome do povo q vc esfrega na cara da gente… Se os ricos como eles colocam não tiverem mais dinheiro… Como teremos empregos??? Me poupe… Kd a saúde??? Vc já usou o SUS?? Não né… Senão não Tatia falando abobrinha… A C O R D A CUMPLICE

      Curtir

    • Vilmar Bernardes disse:

      Bom; continue pensado dessa maneira

      Curtir

    • EDSON disse:

      Em que Planeta vc mora ô Ptralha alienada?!

      Curtir

    • Roger disse:

      Valadão, seu verme… era para termos tudo isso e muito mais e sem dívida, mas a corja do Lula e a sua afilhada anta resolveram pegar o seu dinheiro através do BNDS e doar para países comunistas e com ditaduras, beneficiando pessoas ricas e empreiteiras. Dos 90 bilhões estimados nas pedaladas 2 bilhões foi para a bolsa família e outro pouquinho para minha casa minha vida, o restante do seu dinheiro foi para o BNDS, dinheiro nacional para ser usado nas empresas nacionais como o nome já diz, então o senhor e o restante da corja comunista revolucionária e lixarada vão para a puta que pariu, e fique sabendo que os políticos de esquerda e partidos acabaram, eu e quase ninguém vai votar nesse lixo, pense: você quer viver numa Venezuela ou tipo EUA, se responder a primeira jogue fora seu celular samsumg, seu notebook apple, seu pseudo comunista.

      Curtir

    • Kaufmann disse:

      Kkkkk tu tá delirando ne…

      Curtir

    • rui moreira disse:

      coitado,alucinado esse j viajandao

      Curtir

    • Ronaldo Borges Coelho disse:

      Onde que VOCÊ VIU ISTO SEU ALIENADO GOLPISTA E ENCABRESTADO???? O PT a muito deixou de ser PARTIDO POLÍTICO Ee se tornou UMA FACÇÃO, e montou o maior esquema de desvio de DINHEIRO PÚBLICO “DO MUNDO”, quebrando as maiores Emprezas públicas… Em que PAIZ você vive??? Não é aqui no Brasil, estes Ti Ti ti seu é da época do LULARÁPIO sindicalista, totalmente ultrapassados…. Seu LÍDER, hoje é um dos Homens mais ricos do Brasil, ás custas do NOSSO DINHEIRO …. O PT NO BRASIL DE HOJE É O “PARTIDO”(se assim quiser chamar) MAIS REJEITADO COM 98%….

      Curtir

    • Terezinha Barbosa de Oliveira disse:

      O QUE EU VEJO É QUE O LUIZ INÁCIO QUANDO SE ELEGEU O REAL ESTAVA FORTE ELE PEGOU A CASA ARRUMADA VOTEI NELE CONFIEI MAIS NO SEGUNDO MANDATO ELE TIROU A MÁSCARA VEIO O MENSALÃO E A ROUBALHEIRA

      Curtir

    • Kcyano disse:

      Kkkkkkkkkkkkkk…. perdoa ele Pai! Não sabe o que diz.

      Curtir

    • Diva kallina disse:

      O que vc tem na cabeça, acredito que nada ne.Tenho pena de pessoas como vc o que vc segue não é um partido é uma religião. Pra vc todo meu desprezo. Kkkkkkkk

      Curtir

    • A verdade dói e descontrola, J. Valadão!

      Curtir

    • Você é louco de pedra. cara, você ta fumando maconha estragada, troca de fornecedor.

      Curtir

    • Ana Célia disse:

      Criatura idiota é você. Não estás vendo e sentindo a desgraça que estamos ?

      Curtir

    • José carlos disse:

      J.VALADÃO SEGURA ESSA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJA COMEU SEU SANDUBA DE “MORTANDELLA”HOJE ENTÃO VAI COMER QUE VC TÁ É COM FOME

      Curtir

    • Luísa Santos disse:

      Acorda que é pesadelo, NAZISTA! E presidentA é a PQP!

      Curtir

    • adorava rir e vou rir a bom rir, quando toda a sujidade e roubalheira do PT estiver concluida e os seus mentores todos presos, a ideia que tenho de Lula e da (Presidenta) é que eles davam com uma mão mas tiravam em dobro ou mais com a outra, povo burro estes adoradores de petistas, devem ganhar muita mortadela e alguns 30 reais por cada defesa que fazem.

      Curtir

    • Wanderley disse:

      Sim claro, agora não conseguem pagar as prestações da casa, do carro e do cartão de crédito onde parcelou em 10 vezes a passagem de avião…. Não tem emprego para essa massa !!!

      Curtir

    • Eu mesmo disse:

      Cala a boca seu doente!

      Esquerdopata do INFERNO.
      Sinto nojo de cada palavra que vc vomitou… sinto nojo de sua argumentação fétida!

      Curtir

    • Mario disse:

      Mimimimimi

      Curtir

    • A petralhada se rasgando de desespero pela defenestração da quadrilha petista é divertido. Te rasga cara, te dana que é divertido.

      Curtir

  3. Mariah Campos de Mora disse:

    Presidenta?
    Valha-me Deus, aceita que DOI menos!

    Curtir

  4. Nalu Gomes Marchi disse:

    Em que planeta mora esse surdo e mudo que ainda se deixa enganar. ….nem o Lula não crê mais que é amado , ele sabe que morreu e matou o PT, GRAÇAS A DEUS! ! !

    Curtir

  5. vani disse:

    Kkkk o discursando dos sem cérebro é de rir kkkkk…impeachment já…os estudiosos nada sabem…os intelijumentos é que estão certos kkkkk

    Curtir

  6. romulo disse:

    so existe uma maneira de se provar se a noticia e veridica , e nas urnas , e mesmo apesar dos trabalhadores serem menosprezados pela elite ,ainda somos maioria e isso nao pode ser mudado

    Curtir

    • David disse:

      Rômulo, isso não é um jogo de futebol, para o qual vc torce sem preocupar-se realmente com os resultados. Se o PT prosseguir no poder, a inflação continuará a subir. Daí, do que valerá o seu trabalho?
      Aliás, por falar em trabalho: você disse que faz parte da classe trabalhadora, mas mentiu, pois os trabalhadores de verdade, que suam, pagam impostos e bancam este país estão todos contra o comunismo petista!!!
      Sua posição em relação ao socialismo revela que você é: ou bolsista, ou cotista de alguma coisa, ou sem terra, ou é blogueiro profissional do PT ou está na teta do PT de alguma forma!!!

      Bolsonaro 2018!!!!!!

      Curtir

    • Mas trabalhador não é bandido cara. Ninguém compactua com bandidos. Larga de mimimi que a quadrilha petralha já era.

      Curtir

  7. Beth disse:

    Valadão, quero ir para o planeta que vc mora o MST a 13 anos lutam por terras Lilo só os líderes estão milionários. A terra que invadem é para dar para o Lula.Acorda.

    Curtir

  8. Leonardo disse:

    Esses PTralhas ainda batem na tecla dos 54 milhões de eleitores que elegeram Dilma. Serão tão idiotas e imbecis ao ponto de acreditarem nisso depois de tanta roubalheira desse desgoverno? Me engana que eu gosto!

    Curtido por 1 pessoa

  9. MARK KRAM disse:

    A mamata acabou, vocês vão ter que trabalhar. E preparem-se, a reação será grande. Bolsonaro vem ai pra ensinar vocês a cumprir leis!

    Curtido por 1 pessoa

  10. NATO. disse:

    J. Valadão. Cara, Existem três tipos de eleitores petistas:

    1º) – Pessoas desprovidas de caráter coniventes com todo tipo de roubos e maracutaia.

    2º) Pessoas que ganham diretamente do partido e fazem parte da\ quadrilha.

    3º) Os acéfalos.

    Diz p\ gente ae em qual grupo você mais se identifica.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Joaquim disse:

    É nisto que da…pensar que analfabetos sem faculdade possam presidir um pais… fora pt, ja nos enganaram por muito tempo, a farçan acabou !!!!! vão trabalhar!!!!!

    Curtir

    • Semião disse:

      É!!! Realmente um analfabeto não sabe roubar tão bem quanto um com faculdade. A diferença é que os letrados sabem enganar melhor os bestas, de tal forma que ninguém consegue descobrir ou enxergar sua falcatruas.
      Que o diga o sociólogo, não é mesmo!!!

      Curtir

  12. Evanega disse:

    Pelo público golpista, é claro!
    Esse IBOPE não nos perguntou.
    Se aqui tem alguém que de fato sai as ruas, vai perceber que é inverdade, pois a midia golpista não divulga a verdadeira imagem de públicos nas manifestações.

    Curtir

    • Evanega o maior golpista da história seria o PT caso fosse realmente golpe pedir impeachment , mas caso não saiba, durante os Governos de José Sarney até FHC o PT pediu impeachment de TODOS OS PRESIDENTES e o mais engraçado que na época não era golpe mas estava de acordo com a constituição, agora que estão no poder e acontece o mesmo com eles é golpe ? que estranho não acha sendo que foi o POVO NAS RUAS QUEM PEDIU IMPEACHMENT e não a midia e quem deu golpe foi nossa presidenta que durante última campanha eleitoral falou que iria fazer série de coisas logo que tomou posse fez tudo ao contrário isso sim é golpe

      Curtir

    • mimimi mimim i mimimi. Como é divertido o desespero da petralhada.

      Curtir

  13. Marcos Nascimento disse:

    Agentes da CIA kkkkkk o mesmo discurso da loucura em Cuba e na Venezuela. A esquerda precisa de um inimigo imaginário sempre presente, para amedrontar o povo. É como aterrorizar crianças com a estória do bicho papão. Esses esquerdopatas são uma cambada de canalhas, ladrões, bandidos, filhos da puta, incluindo aqui Ciro Gomes!

    Curtir

  14. Isso é mentira de quem interessar possa!Se cresceu mais de 100 mil fichas partidárias no comitê do PT!Vão deitar vinagre!

    Curtir

  15. MAGDA SANTOS disse:

    O PARTIDO É TÃO ODIADO QUE AUMENTOU SUA FILIAÇÃO, DESCULPE, TODOS MASOQUISTAS?

    Curtir

  16. Marcelo disse:

    Esse “valadinho” pensa que engana a quem! Companheirada: Se preparem pra distribuir curriculum.

    Curtir

  17. Rodrigão disse:

    Após ler pouco mais de uma dezena de comentários,ouso também inserir o meu. E embora não alcance a “sapiência” de alguns por aqui que defendem o indefensável com argumentos tão fracos e puerís quanto um peido fazer marola no oceano.Ora,como defender um partido cujos membros e asseclas de alto coturno foram parar na Papuda após serem pegos com a mão na bufunfa,e outros possivelmente não escaparão?Só Freud explica… Não o Freud Godoy,pois este é o churrasqueiro do “cara”(ou era?).Todos sentido na pele,na alma,no bolso,na despensa e na panela os efeitos da desgraça que os “predadores” petistas nos legaram após mais de 13 anos,e alguns por aqui batendo palmas pra maluco dançar?Desculpem-me mas tenho que desabafar dizendo o seguinte:O Brasil na m…da e,só os que roubaram numa boa,e os membros da “seita” PT,adorando Lula no altar ideológico da esquerda.Ora vão “estocar” vento,e catar bicho em seu pé!(catar bicho em pé-de-vento).

    Curtir

  18. jonadab penha disse:

    Kkkkk kkkkkk rindo ate 2018 quando lula voltara não importam o que façam lula voltara ou quem ele indicar

    Curtir

  19. mara disse:

    Mais um capítulo do indigno GOLPE! Vocês não nos enganam! Malditos sejam!

    Curtir

  20. Daniel disse:

    Uma coisa estou puto co esse partido é esse clima de uma contra o outro, heterossexuais contra homossexuais, branco contra negro, elite contra pobres, machismo contra feminismo, agora tem essa merda de coxinha contra mortadela Porra de idiotice é essa eu não sou nenhum dos dois, sou apenas um brasileiro que está puto com os políticos que deixa o povo morrendo para se beneficiar eu estou falando de todos os partidos sem exceção mais principalmente o PT, esse afundou o país J.valadão, tenho duas palavras que defende corruptos você é conivente ou incompetente. Acorda pra vida moço seu povo seus irmãos de pátria estão morrendo cara, será que não vê isso cara defendendo ladrão porra

    Curtir

  21. Junior disse:

    Petismo e uma doença, onde as pessoas falam sem parar as seguintes palavras : Golpismo, PresidentA e quando começa a falar “Não vai ter golpe” e pq ja esta em estado terminal . Vermelhos …vcs perderam e nos não vamos dar 1 minuto ate fechar esse partido imundo .

    Curtir

  22. Bruno disse:

    Você deveria estudar menino.

    Curtir

  23. Jorge disse:

    Pesquisa podre a rejeição ultrapassa quase 95 por cento.

    Curtir

  24. VERDE E AMARELO disse:

    Uma coisa tenho certeza, daqui a alguns meses quando mais de 60 senadores cassarem o mandato da senhora RoBaDILMA, VAmos enfim respirar um ar puro, sem a imundície do PT, e poder cantar TChau Querida. KKKKKKKKK. Vai tarde. Fora PTralhas, mamadores da tenta do governo. Chega desse discurso barato e leviano de GOLPE.. vão trabalhar cambada do PT.

    Curtir

  25. Jorge Roriz disse:

    O resultado da pesquisa é muito generosa com o PT. E está equivocada Claro que a rejeição ao PT é muito maior do que 38%.
    Se apenas 12% votam no PT, 88% não votam no PT.

    Curtir

  26. Alessandro disse:

    Só mesmo sendo mt inocente ou de fato assumir conduta mal caráter para um tipo de notícia tendenciosa. Continuo não vendo problemas que se apure a conduta do Lula e de todos os outros, mas vamos lá: 1o) Se é o mais odiado, pq há tanta gente indo às ruas e defendendo o PT? 2o) O número de filiações a este partido aumentou, o que isto quer dizer? 3o) A quem serve declarações contra o Lula (que eu não creio que seja santo)? 4o) Onde estão Aécio, Serra, Alckimin, Temer, Cunha e seus comparsas nessa analise? 5o) Baseado em que pesquisa se declara isto, mencionar a pesquisa e registro na justiça para a sua publicação
    (os institutos, não sei pq, PARARAM de medir os índices de popularidade de políticos nas últimas semanas)? Só perguntas, respostas são bem vindas =]

    Curtir

  27. Emilio Francisco disse:

    É o cagalhão da Pátria. O PT é a prostituta da Pátria. Qualquer um entra no seu bordel pra fdr o País.

    Curtir

Deixe um comentário