Temer se recusa a pagar diária de 26 mil de Dilma em suíte presidencial de hotel. “Presidenta” participou de evento contra o “golpe”

O governo interino de Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Dilma Rousseff no hotel Renaissance, onde ela dormiu ontem (10), em São Paulo depois de participar de um evento montado pelo PT para denunciar o “golpe”.

A equipe da presidente afastada foi informada de que o valor não seria saldado. A hospedagem de assessores, no entanto, foi paga. Eles ficaram em outro hotel. A informação é de Mônica Bergamo.
Temer já havia cortado voos de Dilma [agora ela só pode voar, às custas do contribuinte, para Porto Alegre, onde mora sua família] e reduzido despesas com alimentação do Palácio da Alvorada. Em São Paulo, Dilma, que é famosa por ocupar as suítes mais caras de badaladas do mundo, quando estava na Presidência, ocupou a suíte presidencial do Hotel Renaissance.

A suíte escolhida por Dilma para seu merecido repouso é descrita assim: A Suíte Presidencial do Hotel Renaissance é um luxuosíssimo ambiente com sauna, salas de massagem, de TV e de estar com uma bela lareira. Os hóspedes podem ficar muito à vontade graças ao mordomo que toma conta de todos os detalhes para que a estadia na suíte seja perfeita e com todos os confortos. Diárias a partir de R$ 26 mil.

77 comentários em “Temer se recusa a pagar diária de 26 mil de Dilma em suíte presidencial de hotel. “Presidenta” participou de evento contra o “golpe”

  1. Ricardo disse:

    diárias de $26.000,00 ENLOQUECEU DONA..

    Curtido por 1 pessoa

    • E é socialista, imagina se não fosse! Socialismo e igualdade é pra nosotros, não pra elite governista que se acham com um intelecto superior a da população!

      Curtido por 1 pessoa

      • Ali disse:

        Por conta força maior, ou seja da lei, meus amigos, ela não pode viajar, nem se hospedar em qualquer luigar e de qualquer jeito, o que vcs tem a fazer é procurar outras fontes porque essa aqui, desse blog, é cilada Bino!

        Curtir

    • Robreriah Morales disse:

      Dinheiro não é dela né? Pode usar e abusar,esta VAGABUNDA filha do anti Cristo

      Curtido por 1 pessoa

    • marcosbeltane disse:

      Tem um militonto petista, que assina como “ali” (será o Babá, chefe dos ladrões? Ah, não, esse é o luladrão!), que é a cara do petista típico: idiota e desinformado!
      Essa mulher é uma brasileira, como outra qualquer!
      O que ela tem, é medo de, se uitlizando de transportes públicos, ela seja vaiada sonoramente onde quer que vá!
      Por isso, ela só frequenta lugares onde a platéia é selecionada, só tem militonto!
      Duvido ela sair sem a patuléia petralha, e ir a um shopping, por exemplo!

      Curtir

  2. Geraldo Bohessef disse:

    Essa maluca deveria viver só da metade de seu salário até ser afastada definitivamente. O Temer deveria falar pra ela, que só pode ficar hospedada em hotel 1 estrela, e se quisesse melhor, que pagasse do próprio bolso . Outra coisa, também seria feito uma licitação pra fornecedor de quentinha pra ela.

    Curtido por 1 pessoa

    • telma Santana disse:

      Vocês continuam sendo manobrados por essa ‘onda’de noticias plantadas de austeridade contra Dilma aproveutando da baixa popularidade do seu governo e do empobrecimwnto da população.Esses CANALHAS da equipe Temer estão,apenas,DIZENDO O QUE VOCÊS QUEREM OUVIR….KKKKKKKK

      Curtir

      • watson disse:

        Recado para o minha amiga, petista ideológica (eles ainda existem), Telma Santana!
        …sua burrice é consequência do seu pouco entendimento! Não consegue enxergar a quadrilha de bandidos que se formou no pt… Lembra-se do Genoino? Dirceu? Delúbio? Delcidío? Tem mais de 60 políticos envolvidos… Doze do PT!! E Lula tinha ligação com praticamente QUASE TODOS DOS MAIS DE SESSENTA! Todos investigados e considerados corruptos… Conheces a família do Lula? Meninos “inteligentíssimos” que em 5 anos prosperaram como nunca… Conheces o MST? O Movimento Sem Terra aliado do governo que simplesmente teria que lhes dar terra!!!! Não dá… E eles continuam aliados e protestando… Protestando contra quem???????? Já ouviste falar em Celso Daniel… Toninho do PT(Campinas) ? Ambos assassinados por não concordarem com certos métodos do partido… Conhece a miséria brasileira? Você acha que uma pessoa que recebe 70, 100 ou 200 paus por mês tem condições de viver dignamente… Você largaria 200 contos por mês para sua mãe e falaria para ela se virar…??? Isto é sair da pobreza ou um paliativo à miséria… Um governo sério cria condições de trabalho, de estudo…. Você acha que o FIES funciona? …tente se cadastrar! Você acha justo que uma pessoa negra tenha direito a facilidades com as cotas, não seria o caso das cotas serem sociais ao invés de raciais? Isto é humilhante! Degradante! Principalmente porque a maioria das pessoas que se utilizam das cotas o fazem apenas por fazer, sem qualquer disposição para o estudo… Isto cria contenda, rancor, ódio, inveja… Isto fomenta o racismo! Divide a população que por si só já é mestiça, mas não percebe a incongruência… O objetivo disto é justamente dividir… Dividindo a população estará alcançando o objetivo que é criar o caos! E é no caos que o partido cresce!!! E crescendo o partido crescerá a dependência do povo no governo! O assistencialismo é a meta! Um país que sustenta seu cidadão pode se servir dele quando, onde e como quiser… Se você não é conivente ou responsável direto e continua acreditando nesta extorsão, nesta política corrupta praticada por Lula e o PT… Se você não consegue entender isto, ou metade disto, ou 25% disto ou 10% … Me desculpe! VOCÊ É MUITO BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!
        …é Telma Santana! Você poderia estar roubando, matando… Mas não! Você acredita no PT… Não muda muito!i

        Curtido por 1 pessoa

      • Danilo disse:

        Ô, Telminha querida. Fale com seu psiquiatra. Pelo jeito a dosagem do remédio está muito baixa. Bjinhos.

        Curtido por 1 pessoa

      • Ali disse:

        Concordo Telma, mas não liga não, nao poderia se esperar mais de um blog coxinha.

        Curtir

      • Natal disse:

        Você está nervosa telminha, paga do teu bolso petista burra.

        Curtido por 1 pessoa

      • Mario disse:

        Telma acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ladrões e corruptos. Cínicos como eles são. E os 300 mil dólares que ela gastou em NY é mentira também? Na empresa do brasileiro, que estava com dificuldade em receber.

        Curtido por 1 pessoa

    • Ali disse:

      Ahhh garanto que vc queria ser o fornecedor de quentinha dela não é?!
      Tô sabendo! 😉

      Curtir

  3. Sônia mota disse:

    Isso é tudo verdade, gente?que vergonha…

    Curtir

  4. Carlos disse:

    No meu “miserê” todo, ganho esse valor com meu trabalho durante um ano inteiro. E essa c a d e l a gasta em um único pernoite em hotel? Vá pra PQP.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Irene Bessa Guimarães disse:

    Isso é um abuso,essa diária da pra comprar um carro usado,fazer a compra de um mês para uma família,e remédios etc.poe isso que o pobre vive passando dificuldade e até fome,porque o dinheiro dos impostos que deveria ser revertido em benefício do trabalhador de baixa renda vai pra pagar diárias, avião e luxo de toda cúpula que nada faz pelo país.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Silas jansen disse:

    Chega ais raias do sarcasmo para com toda a Nação. O passado da peça não deixa duvida do quanto é alto o seu grau de PERICULOSIDADE ADMINISTRATIVA/MORAL E ÉTICA e ainda ja quem julgue ser tal desqualificada com DIGNIDADE de voltar a Governar o país.
    Por favor povo Brasileiro não VÁ no engodo desta inescrupulosa e chefe da “ORGANIZACAO criminosa”.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Nelmi Ramos disse:

    Va para uma pousadinha b’asica, querida!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Heloisa fonseca disse:

    Não pode pagar Temer .ELA QUE PAGUE DO BOLSO .CHEGA .ESTAMOS CANSADOS COM AS LOUCURAS DESSA MULHER

    Curtido por 1 pessoa

  9. Antonio disse:

    Absurdo.
    Isso tudo para incitar os bolivarianoseus contrato presidente interino.
    Caçar essa vaca o mais rápido possível.

    Curtido por 1 pessoa

    • silvia disse:

      Acho que se ela quer ir para encontros com esses desajustados, que eles a convide e pague suas despesas, afinal a esta sendo convidada e por cima ainda e de honra.e que va sozinha.nada de levar um batalhao par comer, dormir e passear as nossas custas . Meu dinheiro nao e capim e custa muitas horas de trabalhlo para arranjar algum,

      Curtido por 1 pessoa

      • Zenaide Ferraz Campos disse:

        Estou de acordo com as recriminações feitas a esse péssimo hábito dessa petista, de gastar o dinheiro dos contribuintes com suas manias de grandeza. Nem sequer para manter os adeptos da ideologia ela se segura na afirmação de ser socialista. É muito fácil usufruir do melhor e deixar seus adeptos da penúria. Ela é a Maduro brasileira.

        Curtido por 1 pessoa

    • Ali disse:

      Parece um Bolsominion….que meda!!

      Curtir

  10. Carlos Sidnei disse:

    Esta certo o Temer, não tem que pagar nada, o PT que arque com as despesas da madame vermelha.
    Ja acabou com o pais e ainda quer continuar com as mordomias,
    Senadores do Brasil tomem vergonha na cara e acabe logo com isso.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Carlos Sidnei disse:

    Participou de evento contra o GOLPE!
    Que GOLPE em? só se foi o que vcs deram no pais.
    É o unico GOLPE que existiu

    Curtido por 1 pessoa

  12. Mário disse:

    Não era pra ela ser presidenta nunca , sempre soube dissa fica meu repúdio .

    Curtido por 1 pessoa

  13. Claudio L. O. Acedo disse:

    Difícil de acreditar que existe pessoa tão filha da puta assim. Será que ela acha que está vivendo na Suiça?

    Curtido por 1 pessoa

  14. DARCY disse:

    Tamanha fala de respeito ainda continua? Se foi convida da pelo PT, que ele pague. Agora seria enorme incoerencia arcarmos com despesas de quem nao queremos, ir fazer comicio para continuar no governo!!!! Se quer fazer comicio, trabalhe como nos trabalhamos e pague suas despesas como nos pagamos. MALOQUEIRA, SAFADA…….

    Curtido por 1 pessoa

    • Ali disse:

      pOOOXA, com seu nome achei que falaria algo de útil, mas não…

      “O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem um perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigualdade, de descaso”.
      Darcy Ribeiro

      Curtir

  15. José Pedro Silva disse:

    Mandem uma barraca para ela, daquelas tipo iglu e que monte onde bem quiser, Diara de 26 paus, vai pra puta que te pário vaca filha de uma puta !

    Curtido por 1 pessoa

  16. rozario@ibest.com.br disse:

    Ela vai ter de se acostumar que acabou as mordomias com o erário, se ela quiser mordomias agora que ela pague com o seu dinheiro ou então que o seu PT pague como pagou a sua ida para São Paulo quando foi negado o avião da FAB para levá-la.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Remy Rodrigues Gonçalves disse:

    Esta desajustada não merece o meu comentário !

    Curtido por 1 pessoa

  18. Esta desajustada não merece meu comentário!

    Curtido por 1 pessoa

  19. vera disse:

    Ela que pague com os trocadinhos que tem na Suíça! Quantas ffamílias poderiam ser alimentadas com essa diária mixurucs! Vai te catar assaltante de bancos e do povo brasileiro u

    Curtido por 1 pessoa

  20. Luís Henrique Maran disse:

    Pra esta mulher o dinheiro público é único e exclusivo para o seu bel prazer!!!! Lamentável. Concordo com Silas..” Por favor povo Brasileiro não VÁ no engodo desta inescrupulosa e chefe da “ORGANIZACAO criminosa””

    Curtido por 1 pessoa

  21. Silvia disse:

    Fala sério, essa “dona” nunca respeitou o povo brasileiro e o que acho incrivel é ela se passar por perseguida e defender um “golpe” onde ela depenou o povo e pelas suas atitudes continua querendo sugar mais ainda…gastar numa diária mais do que um brasileiro que trabalha arduamente ganha por ano….sinceramente só sobra uma palavra para essa mulher: maluca!

    Curtido por 1 pessoa

    • Simone Carneiro Maldonado disse:

      Dói. Dá vergonha mais até do que raiva. Desgosto. Quem como eu, conheceu e teve como presidente o senhor João Goulart, hoje, idosa, tenho que conviver com essa agonia causada pelas cusparadas, tapas e voracidade da clase política Não mereço isso. Ninguém merece. Queria acordar do pesadelo.

      Curtido por 1 pessoa

  22. Edison disse:

    Presidente Temer; ela que vá pedir para os amiguinhos Castro pagarem, e se possível, mandarem uma passagem só de ida para ela ir para Cuba.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Claudivan disse:

    Essa mulher é doida é?

    Curtido por 1 pessoa

  24. maria efigenia disse:

    E eu q já votei nesta doida!!!! Onde estava c a cabeça?

    Curtido por 1 pessoa

  25. Elaine Magalhães disse:

    Com tanta gente dormindo na rua!!!Se eu fosse ela me enterraria viva de vergonha!!!! Cambada de corruptos sem vergonha!!!

    Curtido por 1 pessoa

  26. airton disse:

    O mais triste é que tem gente que ainda defende uma mocreia dessas, ela gasta em uma noite o que um brasileiro ganha em um ano de trabalho. Tem que morrer de fome uma praga dessas.

    Curtido por 1 pessoa

  27. Maria do Rosário disse:

    É este o país em que vivemos! É uma vergonha. Mas sabe de quem é a culpa? Nós povinho que não sabemos votar.

    Curtido por 1 pessoa

  28. ray disse:

    é muita canalhice em uma pilantra só !!!

    Curtido por 1 pessoa

  29. Maria Amélia disse:

    A classe mais pobre é quem acredita que a Dilma e o Lula, são seus representantes através do PT. O que na verdade estão usando as pessoas menos esclarecidas pra viver no luxo e regalias sem merecimento.

    Curtido por 1 pessoa

  30. Fernando A. disse:

    Se pagar pra ela, vou querer também…

    Curtido por 1 pessoa

  31. Nete disse:

    O PROBLEMA QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A GASTAR. O PROBLEMA QUE NINGUÉM SER PREOCUPAVAM COM OS PEQUENOS GASTOS. Tem que ter uma tabela de preços. Para todos do presidente ao vereadores. Se passa que pagar a diferença.

    Curtir

  32. Ingrid Ludewigs disse:

    Temer, MUITO BEM. Não pague…. desconte do contra-cheque do salario da Dilma. Ela que cobre do PT, da Russia, de Cuba, de onde quiser. Os brasileiros não a querem aqui. FORA DILMA, FORA LULA, FORA FORO DE SP, FORA PT,PDT,PC, PCdoB

    Curtido por 1 pessoa

  33. JOSE APARECIDO GONCALVES disse:

    chega de desperdicio de dinheiro quando ela receber ela paga do bolso nos os contribuintes não possamos nen vizitar um hotel desses chegade pt ja virou peteco

    Curtido por 1 pessoa

  34. Karine disse:

    Detalhe: ela está viajando p uma campanha em seu próprio benefício. P recuperar seu prestígio e o do pt

    Curtido por 1 pessoa

  35. Alex Sneij disse:

    impressionante como pessoas que se dizem inteligentes e querem ditar os rumos do pais acreditam em qualquer coisa sem ao menos pesquisar

    Curtir

  36. watson disse:

    Recado para o minha amiga, petista ideológica (eles ainda existem), Telma Santana!
    …sua burrice é consequência do seu pouco entendimento! Não consegue enxergar a quadrilha de bandidos que se formou no pt… Lembra-se do Genoino? Dirceu? Delúbio? Delcidío? Tem mais de 60 políticos envolvidos… Doze do PT!! E Lula tinha ligação com praticamente QUASE TODOS DOS MAIS DE SESSENTA! Todos investigados e considerados corruptos… Conheces a família do Lula? Meninos “inteligentíssimos” que em 5 anos prosperaram como nunca… Conheces o MST? O Movimento Sem Terra aliado do governo que simplesmente teria que lhes dar terra!!!! Não dá… E eles continuam aliados e protestando… Protestando contra quem???????? Já ouviste falar em Celso Daniel… Toninho do PT(Campinas) ? Ambos assassinados por não concordarem com certos métodos do partido… Conhece a miséria brasileira? Você acha que uma pessoa que recebe 70, 100 ou 200 paus por mês tem condições de viver dignamente… Você largaria 200 contos por mês para sua mãe e falaria para ela se virar…??? Isto é sair da pobreza ou um paliativo à miséria… Um governo sério cria condições de trabalho, de estudo…. Você acha que o FIES funciona? …tente se cadastrar! Você acha justo que uma pessoa negra tenha direito a facilidades com as cotas, não seria o caso das cotas serem sociais ao invés de raciais? Isto é humilhante! Degradante! Principalmente porque a maioria das pessoas que se utilizam das cotas o fazem apenas por fazer, sem qualquer disposição para o estudo… Isto cria contenda, rancor, ódio, inveja… Isto fomenta o racismo! Divide a população que por si só já é mestiça, mas não percebe a incongruência… O objetivo disto é justamente dividir… Dividindo a população estará alcançando o objetivo que é criar o caos! E é no caos que o partido cresce!!! E crescendo o partido crescerá a dependência do povo no governo! O assistencialismo é a meta! Um país que sustenta seu cidadão pode se servir dele quando, onde e como quiser… Se você não é conivente ou responsável direto e continua acreditando nesta extorsão, nesta política corrupta praticada por Lula e o PT… Se você não consegue entender isto, ou metade disto, ou 25% disto ou 10% … Me desculpe! VOCÊ É MUITO BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!
    …é Telma Santana! Você poderia estar roubando, matando… Mas não! Você acredita no PT… Não muda muito!i

    Curtido por 1 pessoa

    • marcosbeltane disse:

      Seu raciocínio é adequado, perfeito, pertinente!
      Pena que não possa compartilhá-lo!
      Não há argumentos que refutem os seus!
      E você foi bondoso, porque as falcatruas e crimes, perpetrados pelos petistas, são em número muito maior!

      Curtir

    • Ali disse:

      Aiai geente, tutorial de como acabar com uma amizade em pouco mais de 20 linhas certo!?!

      Olha só, caro sr. Watson, tenho um recado para vc tbm, vamos aos fatos que vc mesmo colocou em seu pequeno texto:

      -60 políticos envolvidos… envolvidos em que? e 12 eram do PT??? se 12 eram do PT os outros 48 eram….???

      O fato é que hoje, segundo “O Globo” (por sinal vcs adoram essa fonte), há 50 investigados na lava Jato, não sei se é essa investigação que vc pontuou no seu texto mas enfim, é a de maior destaque na cena, desses:
      -6 são do PMDB (contando só os que estão na ativa)
      -23 são do PP, repito 23!!!
      -1 PSDB, seriam 2 mas o ministro GILMAR decidiu arquivar o do Aécio;
      -1 do PTB;
      -e 5 do PT.
      Os outros são ex deputados ou senadores, os quais sao alguns do PMDB, PP, PT, SD.

      E sabe em qual lista aparece Lula ou Dilma?
      Nenhuma.

      Você defende a meritocracia certo sr. Watson?
      Mas…. péra lá?! Os filhos de Lula enriquecem em 5 anos, mas o de TEMER ainda nao tem isso e já é milionário?! Ah então tá td certo não é?!

      MST- Aliados do governo o qual lhes deve dar terra?
      Amigo, as terras não são dadas: primeiro as terras são sondadas, e constatada sua improdutividade, ou seja, por não estar de acordo com o estatuto da Terra (Conhece?Recomendo a leitura), o movimento toma posse dela e as divide entre famílias, que vão ali plantar seu sustento, com metodologias agroecológicas, e vc mesmo já pôde ter se alimentado com produtos da reforma agrária e nem sabe!
      E por que será que o MST apoia o governo deposto embora este não os tivesse dado o devido valor enquanto pudia? Por que, meu caro, os interesses de um povo de uma nação está em xeque nesse momento, e isso sobressai aos interesses do MST apenas…

      Cansei por hoje, mas continuarei com a resposta ao seu post ok?!

      Beijo a todxs, em especial a Telma Santana, acredito na força da mulher, e não a deixem que te desrespeitem ok?!

      Volta querida!

      Curtir

      • marcosbeltane disse:

        O pior cego, no caso, cega, e a que não quer enxergar!
        Esse uso de “x” te entrega!
        Apenas um lembrete: os petralhas sempre se disseram “paladinos da justiça”! Portanto, sua demagoga, não importa que tenham sido 1, 5 60 filiados ao petezão… um que fosse já seria suficiente para desmascarar essa quadrilha!
        Depos, voce é muito ignorante politicamente!
        Desde quando estar ou não indiciado na Lava-Jato, livra a cara da bandilma e do luladrão!
        Sua retardada!
        Esses crápulas foram citados diversas vezes!
        Canalha!

        Curtir

  37. suely machado disse:

    Watson,você disse o que eu sempre falei sobre o PT que nunca me enganou. Nunca os suportei.

    Curtido por 1 pessoa

  38. Fernando disse:

    E fala que é socialista, enquanto engana os besta com bolsa fominha gasta Milhões nos seus prazeres hospedada em Hotel de Magnata, enquanto isso a população amarga desemprego causado por ela e as pessoas morrendo em fila de Hospital, só quem apoia esses petralhas é um bando de zumbis e louco, pois só sendo pago para defender tanta bandidagem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário