Mais Brasil volta às ruas para um “adesivaço” convocando para a grande manifestação do dia 31

MAIS BRASIL.png

O “Mais Brasil Eu Acredito”, movimento da “República de Curitiba” que está na linha de frente do impeachment e na defesa da Lava Jato, voltou hoje (5) às ruas para fazer um ‘adesivaço’ convocando para a grande manifestação do dia 31 de julho.

Comandado pela musa do Mais Brasil, Rafaela Pilagallo, e militantes da República de Curitiba, o “adesivaço” é para a mobilizar as pessoas para a nova manifestação e lembrar que algumas batalhas foram ganhas, mas a guerra contra os desmandos do PT e a corrupção ainda não foi vencida. Existem manobras sorrateiras contra a Lava Jato e o desejo dos brasileiros de limpar o Brasil.

“As pessoas acham que o impeachment já aconteceu. Mas ele ainda não aconteceu”, lembra Rafaela Pilagallo. “É só depois de agosto que a gente vai ter a decisão final. E para que o impeachment efetivamente ocorra é preciso que as pessoas se mantenham mobilizadas. Coloquem a convocação para a manifestação do dia 31 no seu automóvel e voltem para as ruas no dia 31, às 14 horas, na Praça Santos Andrade”.

https://www.facebook.com/maisbrasileuacredito/videos/668977523250994/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s